sexta-feira, 14 de abril de 2017

FALANDO

"Tem certas coisas que eu não sei dizer..."


Ela perdida, pediu a ele que lhe cantasse mais uma vez... O coração acelerado e os dedos retorciam inexplicavelmente diante daquele sujeito que ela jurara não mais encontrar. Ele suspira e sussurra:
"Ohh! I need your love, babe
Guess you know it´s true
Hope you need my love babe
Just like I need you"


Ele nervosamente, chegou mais perto e sussurrou em seu ouvido.
Ela arrepiava...
Ele derretia...


Seguiram calmamente como se fossem mostrar um caminho diferente
ela o dele
ele o dela...


estariam na mesma direção?
pareciam se perderem,
juntos, no mesmo instante...


- Importa-se de dizer que te amo?
- Importar-me?
- É...importar-se...
- Por que me importaria?
- De dizer ou em te amar?
- O que importa-me é que me amas...
- E tu? o que dizes? o que fazes agora?


Ele a olhava...
Havia solicitado mais uma vez a velha canção...
AMÉM...
...a escolha é sua!!!


"Tem certas coisas que eu não sei dizer..."

Nenhum comentário: