segunda-feira, 6 de setembro de 2010

RETOMANDO A PALAVRA


FIQUEI ALGUNS MESES SEM POSTAR... CLARO, PERCEBE-SE! Mas tenho razões para isso. Consegui finalmente exterminar meu ex blog, para fazer um da forma como eu desejei. Mas isso não significa que fiquei sem escrever, sem colocar no 'papel' minhas ideias que às vezes escorrem e quase não posso controlar. Colocarei aqui aos poucos os textos que tenho escrito ao longo dos anos. Eternizar talvez seja a palavra que mais me anima. Compartilhá-los também. E tempo? Tempo é uma palavra que às vezes parece um obstáculo, mas conseguirei adequar minhas obrigações a este prazer que sinto em falar, falar, falar sem que saia nenhum som de minha boca. Apenas a caneta e o movimento no papel para depois ouvir apenas o teclar das letras que já dizem muita coisa!

Nenhum comentário: